10/03/12

Life goes on



       A amizade é tão difícil de explicar, é algo que quase não se consegue exprimir, apenas se sente. É sempre bom saber que tens aquelas pessoas que te entendem e fazem tudo que podem por ti e a única coisa que querem em troca é a tua amizade, é tão bom! Fico pasmada como conseguimos encontrar "aquelas pessoas" que estão sempre prontas para nós e em quem criamos laços tão fortes e inquebráveis que mesmo após tantas discussões e brigas continuam lá sempre para nos dar um "abraço" e dizer: "Estou sempre aqui para ti, para o que der e vier!" Infelizmente, há outros que por tudo que já passaram e todos os segredos que te confiaram, se esquecem de ti e fingem que não existes, nem um simples "olá" te conseguem dizer, nada... É triste e estupidamente horrível. O problema é que ficas a pensar nisso e preocupas-te com elas e no entanto elas nem se devem lembrar que existes. Enfim, há pessoas assim, que não se apercebem que fazem sofrer quem se preocupa verdadeiramente com elas. Um dia vão olhar para trás e aperceberem-se dos erros que cometeram e das atitudes que podiam ter mudado mas nessa altura, tudo está perdido. Para quê perder tempo com quem não interessa? Porquê lamentar-me se tenho comigo as melhores pessoas do mundo? Só quero aproveitar o que tenho agora e esquecer quem me fez sofrer, a vida continua e se não aproveitar-mos o que temos, quem irá aproveitar? Lembrem-se: "Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado!". :)

1 comentário: